Um pouco sobre nÓs

“Fala Aí Diretoria!”  (clientes assíduos do local)

 

O Bar do Zé Gordo, localiza-se no bairro do Itaim Bibi há mais de 20 anos, em um ambiente amplo e confortavel para fazer aquele happy hour com os amigos, experimentar uma boa refeição ou petiscos especiais, sempre acompanhado de uma cerveja bem gelada ou de sucos naturais feitos pelo Ceará!

 

No bar do Zé Gordo, o cliente pode ficar ao ar livre, sem pegar vento ou chuva, só curtindo o movimento ou ficar na parte interna, ao lado de uma mais-que-completa adega de aguardentes prontas para serem apreciadas.

 

A casa oferece um almoço excelente, feijoada as quartas e sábados, virado, frutos do mar, filés, maminhas, picanha no alho e o exclusivíssimo Hamburgão de Picanha.

 

A tardinha e à noite, um happy hour é acompanhado de petiscos feitos na hora (às vezes, rola um violão!) que pode emendar até à madrugada...

 

O João conhecido como Zé Gordo, dono do bar, é uma pessoa emblemática e lendária para as pessoas que almoçam na região. Quando o próprio o atende na sua mesa, ele pega o pedido de 10 pessoas (ou quantas estiverem na mesa) sem anotar em nenhum papel e eu nunca o vi trazer algo errado. Vale conferir!!!

 

Bom! Eu vou parar por aqui de tanto lembrar, deu até água na boca...! Já estou indo para lá, hoje quero provar a famosa linguiça de pernil do Zé Gordo feita artesanalmente!

 

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado da 12h à 00h30.

Obs.: Fecha nos domingos e feriados.

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 231 – Itaim Bibi

Serviços: Área para Fumantes, Tv p/ Assistir Esportes, Acesso para Deficientes, Acesso Wireless , Cerveja de garrafa (possui), Vinho em taça

Aceita cartões de Débito e Crédito, Ticket/Restaurante

Lugares/Capacidade: Total 140 pessoas - Trabalha com Reservas

Concursos Comida di Buteco

Bolinhos do Zé Gordo com Doritos

O Bar do Zé Gordo também disputou o Desafio Doritos (Petisco criado com Doritos - Competição paralela dentro do concurso Comida di Buteco, onde somente os jurados votam e só o campeão recebe um prêmio em dinheiro).

Concorrente 2013: PorÇÃo do Zé Gordo

Concorreu com este prato no Concurso de Comida de Buteco 2013.

Descrição: Lingüiça da casa acompanhada de bolinhos de mandioca com queijo mineiro e molho de cebola com alho poró, pimentão e maionese

Concorrente 2014: Patente do Zé Gordo

Concorreu com este prato no Concurso de Comida de Buteco 2014.

Descrição: Porção de "coxinhas mineiras" (coxinha de frango e queijo mineiro) + bolinhos de abóbora, recheado com 3 queijos (muçarela, provolone e parmesão) e pimenta biquinho.

Testemunho:

“ Quando comemos a linguiça do Zé, não acreditamos naquela delícia e fomos logo pedindo para o Garçom Adilson maiores explicações. Foi aí que ele nos contou mais detalhes sobre a FAMOSA e ARTESANAL LINGUIÇA DE PERNIL do ZÉ GORDO.”

- por Eduardo Maya